Concursos da Polícia Civil têm mais de 10 mil vagas com salários de até R$ 19 mi

07:50 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Resultado de imagem para concursos policia civilSonha ser um Policial Civil? Então a hora é agora! De acordo com o levantamento feito pelo Notícias Concursos, há pelo menos mais de 10 mil vagas em concursos públicos próximos de serem divulgados. As oportunidades são nos seguintes Estados do país: Rio Grande do Norte, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará, Goiás, Ceará, São Paulo e Distrito Federal (edital aberto). Os editais que ainda não foram publicados estão iminentes, com anúncio de autorização no Diário Oficial e também por parte do governador ou secretário local. Confira a lista abaixo. Concursos Abertos
1- Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (PC DF)
A Polícia Civil do Distrito Federal faz saber aos interessados a abertura de novo edital de concurso público (Concurso PC DF 2019/2020) para o preenchimento de 300 vagas no cargo de Escrivão de Polícia. Do quantitativo de vagas, 225 são para ampla concorrência, 60 são para negros e 15 para pessoas com deficiência (PCD). O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília tem a responsabilidade do certame. (mais…)
Facebook
TWITTER
Instagram

30% dos casos de câncer no Brasil são de pele

Uma mancha na pele que só cresce. Às vezes coça, sangra, não cicatriza. Estes são alguns dos sintomas que podem indicar câncer de pele, o tipo mais comum de câncer no Brasil e em todo o mundo. A doença costuma surgir com mais frequência nas áreas que são mais expostas à radiação ultravioleta, como face, mãos e tronco.
Dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) revelam que o câncer de pele corresponde a cerca de 30% de todos os tumores malignos registrados no Brasil. Os três tipos de câncer de pele mais comuns são o carcinoma basocelular, carcinoma de células escamosas e o melanoma maligno. O diagnóstico da doença vai variar desde uma mancha simples que nunca evolui até o quadro de tumor mais agressivo, que pode levar à morte. Mesmo casos menos agressivos demandam tratamento. “Se não forem tratados, podem crescer muito e até destruir o tecido ao redor”, diz o oncologista Antonio Carlos Buzaid, do Instituto Vencer o Câncer.
Facebook
TWITTER
Instagram

0 comentários: