Vandinho rebate Prefeitura sobre gastos e dispara: “Mentirosos” Giovanni Sá Giovanni Sá Postado emPublicado em 17/12/2024 16:23:16 Atualizado em 17/12/2024 16:34:45 24 comentáriosem Vandinho rebate Prefeitura sobre gastos e dispara: “Mentirosos” Vandinho rebate Prefeitura sobre gastos e dispara: "Mentirosos"
Na tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), o vereador explicou que, de fato, o que houve foi o cumprimento de um prazo. “O que ocorreu foi o cumprimento de um prazo. Agora, cabe ao município apresentar a prestação de contas, porque eu vou provar que esse será o maior escândalo da história de Serra Talhada”, disse o parlamentar, partindo pra cima:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu venho cobrando aqui uma prestação de contas da Festa de Setembro de Serra Talhada. Está circulando por aí, uma matéria mentirosa, e que mais uma denúncia minha foi arquivada, mentira. Eu entrei, mandei um oficio para secretaria de Finanças, para secretaria de Cultura, solicitando a prestação de contas, uma coisa simples. O vereador que foi eleito para fiscalizar, para cobrar, para vigiar o serviço público, não tem direito de pedir uma prestação de contas do dinheiro do povo que foi gasto com uma festa em Serra Talhada, que passou dos 10 milhões de reais. Eu vou provar, eu estou provando, que vai ser o maior escândalo da história de Serra Talhada, vou mostrar para vocês… O Ministério Público me respondeu no dia 04 de dezembro. Agora vou mostrar para vocês, a mentira deslavada do governo”.
MAIS DENÚNCIAS
Ainda durante o discurso, o líder da oposição trouxe novas denúncias, para uma bancada governista que ficou apenas a ouvir, exceto o vereador Pinheiro do São Miguel, que foi citado, e disse que não queria ser envolvido ‘em suas coisas’.
“Vocês pagaram um absurdo com a festa, mas não tem dinheiro para colocar óleo numa máquina perfuratriz para perfurar o poço do agricultor, vocês não tem dinheiro para pagar o salário dos motoristas da Educação que leva os professores para dar aula, pagar os carros do município que já estão com 4 meses atrasados e eu não vejo ninguém aqui cobrar. Pagar aos diversos servidores, que estavam com os salários atrasados e o governo vem através de uma nota, mentir de novo, dizendo que estava tudo em dia. Pague os mediadores que estão atrasados, vai fazer 3 meses que vocês não pagam. Vocês são tão incompetentes, que até o repasse desta casa, vocês deixam de repassar… Praticamente, todos os prestadores de serviço do município estão atrasados. A Piemonte (empresa que coleta o lixo) está com 4,9 milhões de reais em atraso”.
“Os prestadores de serviço da Shalon, estão todos atrasados. O rombo da prefeitura passa de 100 milhões de reais e eu desafio, venham para cá, dizer que o vereador está mentindo, apresente provas. Mas vocês tem dinheiro para contratar uma banca de advogados de um grande escritório do Recife para defender ela em um processo, no escândalo do Fundeb, que eu denunciei, no valor de 9 milhões e já são 17 milhões”, relembrou.
Leia Também:
0 comentários: